twitter

PJ investiga aparecimento de ossadas em terreno de Viana do Castelo

PJ investiga aparecimento de ossadas em terreno de Viana do Castelo
Fotografia

Publicado em 16 de novembro de 2020, às 14:53

Terreno pertence à freguesia de Meadela.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o aparecimento de ossadas que foram hoje avistadas pelo proprietário de um terreno na freguesia de Meadela, em Viana do Castelo, disse à Lusa fonte daquela força policial.

"A PJ de Braga tomou conta do caso e vai tomar diligências de investigação. Presume-se que as as ossadas sejam humanas, mas tudo dependerá da verificação do Instituto de Medicina Legal (IML) e da investigação da PJ, mas é um processo moroso", explicou aquela fonte policial.

Contactado pela Lusa, o segundo comandante da PSP, Raul Curva explicou que o alerta foi dado pelo proprietário do terreno, situado na rua Frei Luís de Sousa, na freguesia de Meadela, sendo que o caso transitou para a alçada da PJ.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou ter recebido o alerta para o caso às 11:36.

No local compareceram seis operacionais e três viaturas da PSP e PJ.


Autor: Redação