twitter

PJ de Braga detém indivíduo «fortemente indiciado» pelo abuso sexual de crianças

Fotografia

Publicado em 26 de fevereiro de 2019, às 11:07

O suspeito está conotado as outros crimes violentos e está ainda indiciado por pornografia de menores.

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga anunciou hoje a detenção de um jovem, com 20 anos de idade, e «fortemente indiciado pela prática de crimes de abuso sexual de crianças». Segundo comunicado desta força judiciária, a ação decorreu no âmbito de uma investigação após o desaparecimento de uma menor de idade «eventualmente vítima de crimes de natureza sexual», disse fonte da PJ.
Após diversas diligências realizadas nas últimas semanas, a PJ procedeu hoje à detenção «fora de flagrante delito de um jovem adulto de 20 anos de idade», pela eventual prática de «diversos crimes abuso sexual de crianças e pornografia de menores».
O suspeito, conotado com a prática de outros crimes violentos, vai ser presente à autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Autor: Nuno Cerqueira