Os concertos de final de tarde estão de regresso ao Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão. A partir de hoje, todos os finais de sexta-feira até ao dia 24 de agosto serão animados por música junto ao lago do parque, a partir das 19h00, com entrada gratuita.
Esta sexta-feira a abertura do evento fica a cargo de Beatriz Pessoa. A compositora lisboeta, que participou no Festival da Canção de 2018 com a música “Eu Te Amo”, leva ao Parque da Devesa as canções de toada jazz e estrutura pop do seu recente EP “II”.
No dia 10 de agosto é Mathilda quem ocupa o palco do final de tarde em Famalicão. Alter ego musical de Mafalda Costa – compositora, cantora e instrumentista portuguesa –, é acompanhada no palco por Diogo Alves Pinto e lançou, no final do ano passado, o single “Lost Between Self Expression and Self Destruction”, que lhe valeu o lugar de finalista no Festival Termómetro.
Segue-se Rubel, recente revelação da música popular brasileira, no dia 17 de agosto. O terceiro concerto do Devesa Sunset será palco do segundo álbum do artista, que mistura influências do rap, da música eletrónica e do samba.
Luís Severo é quem encerra a temporada de 2018. Tendo-se iniciado na música durante a adolescência, lançou em 2015 o seu primeiro disco “Cara D’Anjo” e gravou em 2017 um segundo álbum em nome próprio, que foi considerado o melhor disco português do ano.
Autor:
Nova temporada do Devesa Sunset arranca hoje em Famalicão
Publicado em 03 de agosto de 2018, às 00:07