twitter

IPCA? Só mesmo online ou telefone

IPCA? Só mesmo online ou telefone
Fotografia

Publicado em 21 de março de 2020, às 03:32

Covid-19.

Na sequência das medidas decretadas pelo governo e no âmbito da declaração de Estado de Emergência, o IPCA encerrou, desde ontem, todas instalações, campus e polos, assegurando desta forma o funcionamento de todos os serviços através do atendimento on-ine e telefónico. Em comunicado, a presidente do IPCA, Maria José Fernandes, alertou toda a comunidade académica para «a responsabilidade social que nos é pedida». «O mundo vive atualmente um momento excepcional que exige de todos nós o máximo de responsabilidade, seja coletiva ou individual, e de acatamento de todas as decisões e ordens que visam, em primeiro lugar, a salvaguarda da vida de todos nós», afirma. O IPCA já havia, a 10 de março, suspendido todas as atividades letivas presenciais, tendo adotado o regime de ensino a distância. Ainda no âmbito de colmatar a propagação do Covid-19 dentro da comunidade académica, o IPCA optou por adotar o regime de teletrabalho para garantir o normal funcionamento dos serviços do IPCA, salvaguardando e protegendo os colaboradores.    
Autor: Redação / NC