A Polícia Judiciária esteve hoje de manhã na Câmara de Barcelos onde realizou várias buscas. Segundo nota de imprensa da Câmara de Barcelos, as buscas decorreram no âmbito de denúncia anónima.
« Decorreram esta manhã buscas nas instalações da Câmara Municipal de Barcelos, no âmbito de uma denúncia anónima que está a ser investigada pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Braga», lê-se no comunicado.
No entanto o Diário do Minho sabe que as buscas não estão relacionadas com o caso "Tutti Fruti", que na semana passada, há precisamente uma semana, levou a PJ até à Câmara de Barcelos. Fonte do Diário do Minho refere ainda que as buscas também não têm a ver com o processo da concessão das águas.
«A Câmara de Barcelos manifestou total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes, tendo facultado o acesso a toda a informação e documentação solicitada», acrescenta ainda o comunicado da autarquia, referindo que oexecutivo municipal aguarda com toda a tranquilidade o desenrolar da investigação.
Autor: Nuno Cerqueira
PJ volta à Câmara para investigar denúncia anónima
Publicado em 04 de julho de 2018, às 18:03