twitter

Bento Morais foi reconduzido no cargo que ocupa há 25 anos

Bento Morais foi reconduzido no cargo que ocupa há 25 anos
Fotografia

Publicado em 30 de novembro de 2022, às 12:06

Bento Morais foi eleito em ato eleitoral realizado no sábado.

O provedor Bento Morais foi esta semana reconduzido no cargo que ocupa desde março de 1997. A recondução ocorreu no âmbito das eleições para os órgãos sociais para o quadriénio 2023-2026, que se realizou no passado dia 26 de novembro, após a Assembleia-Geral que aprovou o Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano. «Houve forte participação dos Irmãos (cerca de 80%), não havendo votos em branco ou nulos, o que consubstancia um voto inegável de confiança e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido [por Bento Morais] em prol dos utentes», referiu, em comunicado, a Santa Casa da Misericíoria de Vila Verde. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: