twitter

APDL abre concurso para concessão de lote em zona empresarial de Viana do Castelo

APDL abre concurso para concessão de lote em zona empresarial de Viana do Castelo
Fotografia DR

Redação/Lusa

Publicado em 07 de outubro de 2026, às 20:58

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL)abriu hoje concurso público para a concessão de uso privativo de uma parcela denominada por lote 37 no Parque Empresarial da Praia Norte, em Viana do Castelo.

Segundo o anúncio, hoje consultado pela agência Lusa, a parcela dominial e respetivos edificados, está destinada à instalação e exploração de um estabelecimento do setor secundário, aquacultura, empresas metalomecânicas, inovação, tecnologia, telecomunicações, tratamento de dados ou serviços qualificados.

O processo de concurso encontra-se disponível na plataforma eletrónica, onde pode ser acedido, mediante registo prévio e respetiva ‘password' bem como nas instalações da APDL no porto de Viana do Castelo.

O processo pode ser consultado a partir de hoje, durante os dias úteis das 10:00 às 12:00 e das 14:30 às 17:00, até às 18:00 do trigésimo dia útil a contar a partir de quinta-feira.