O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, acolhe no próximo dia 25 de setembro, pelas 21h30, o espetáculo “Bate Fado”, uma produção dos criadores Jonas & Lander que combina dança e concerto musical em palco.
A performance, interpretada por nove artistas, inspira-se no Fado Batido — uma antiga tradição de dança lisboeta caracterizada por um sapateado energético —, transformando o movimento corporal num instrumento de percussão em sintonia com a voz e o som das guitarras. A apresentação integra o programa comemorativo dos 130 anos da sala de espetáculos limiana.
Destinado a maiores de seis anos e com uma duração de 105 minutos, o espetáculo tem bilhetes pelo valor de seis euros, prevendo descontos de 50% para portadores do Cartão Municipal Sénior e do Cartão Municipal Famílias Numerosas, assim como gratuitidade para acompanhantes de pessoas com atestado multiusos.
Os ingressos ficam disponíveis a partir de 25 de agosto na bilheteira do espaço cultural e na plataforma eletrónica em teatrodiogobernardes.bol.pt.