twitter

Sandra Caldas é a candidata do PS à Câmara de Monção

Sandra Caldas é a candidata do PS à Câmara de Monção
Fotografia DR

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 20 de dezembro de 2024, às 10:37

Segundo foi hoje divulgado.

A presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Monção, Sandra Caldas, vai ser a candidata socialista àquela autarquia nas eleições de 2025, foi hoje divulgado.

O nome de Sandra Caldas foi escolhido por unanimidade numa reunião da Comissão Política Concelhia realizada na quinta-feira, de acordo com uma nota de imprensa enviada à Lusa.

A engenheira civil e empresária é a primeira mulher candidata pelo partido socialista à presidência da câmara monçanense, liderada por Manuel Barbosa, do PSD, há dois mandatos.

“Monção merece todo o meu esforço porque é a minha casa e da minha família, porque Monção faz parte daquilo que sou como mulher, mãe e empresária”, afirma, citada no comunicado.

Na corrida às eleições autárquicas de 2025, Sandra Caldas “garante uma campanha positiva”, para “mostrar que é possível fazer mais e melhor pelo desenvolvimento do Concelho e por melhores condições de vida para todos os monçanenses”.

As eleições autárquicas deverão decorrer entre setembro e outubro de 2025.