O presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, confirmou hoje a sua saída da Câmara Municipal de Esposende, no discurso proferido na sessão solene evocativa do Dia da Cidade e do Município.
Foi já no final da sua intervenção que Benjamim Pereira revelou que «esta foi provavelmente a última» cerimónia do Dia do Município a que presidiu, justificando que «outras missões, de âmbito nacional, me foram pedidas por pessoas em quem acredito e a quem não posso dizer que não, e pode acontecer de ter de suspender o meu mandato dentro de pouco tempo». O autarca manifestou, contudo, total disponibilidade para continuar a «ajudar o executivo, Esposende e os esposendenses».
Em jeito de “prestação de contas”, o presidente da Câmara Municipal aludiu ao vasto trabalho realizado, traduzido na concretização de um conjunto de investimentos e na execução de vários outros projetos que se perspetivam, dando cumprimento ao plano de ação traçado para o território concelhio, com vista à sua projeção, valorização e desenvolvimento.
Notícia completa na edição de amanhã do “DM”.