A organização do Rock NO Rio Febras avançou que esgotou os passes de acesso ao Rock NO Rio Febras 2024 no dia 27 de julho.
O evento vai ter o triplo da lotação do recinto e falta ainda um mês para o mesmo acontecer.
Foram reservados passes a partir de 13 dos 18 distritos de Portugal continental, e de sete países diferentes.
O cartaz para a edição deste ano do Rock NO Rio Febras já está fechado, com destaque para The Legendary Tigerman e The Subways.
O pequeno festival de música, que se realiza nas margens do Rio Febras, atingiu dimensão nacional, em 2023, após o ‘Rock in Rio Lisboa’ notificar o ‘Rock in Rio Febras’ para mudar de nome, alegando uso indevido da marca e concorrência desleal, passando a designar-se ‘Rock NO Rio Febras’.
À semelhança das duas edições anteriores, a entrada será gratuita, mas dependente da reserva de passe de acesso realizada no site do festival, disponível a partir das 12:00 de hoje.
O ‘Rock NO Rio Febras’ sublinha que o festival mantém o cariz social e solidário, lembrando que “todas as receitas (restauração e merchandising) revertem para a Casa do Povo de Briteiros – Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), que organiza o evento, e para as suas valências sociais”.