twitter

McDonald's tem mais de 50 vagas abertas no distrito de Viana do Castelo

McDonald's tem mais de 50 vagas abertas no distrito de Viana do Castelo
Fotografia DR

Thiago Correia

Publicado em 28 de março de 2024, às 12:55

Campanha pretende emprega mais de 2.000 pessoas no país

A atual campanha de recrutamento da McDonald's, que conta com mais de 2.000 vagas em todo o país, tem também 50 postos de trabalha na região de Viana do Castelo. Segundo comunicado enviado à redações, a marca promove a valorização e o desenvolvimento das pessoas.

"Ao longo de mais de 30 anos a McDonald’s formou líderes que cresceram com a marca em todas as vertentes, proporcionando verdadeiras oportunidades de carreira: mais de 90% dos gerentes McDonald's começaram a sua carreira como funcionários nos restaurantes e cerca de 50% dos colaboradores da Sede da McDonald's em Portugal iniciaram a sua carreira nos restaurantes, e ocupam hoje lugares de destaque em várias áreas da empresa, quer em Portugal quer a nível internacional. A McDonald’s inova na aposta ao desenvolvimento contínuo e dedicado dos futuros líderes", refere o comunicado.

No distrito, a rede conta com dois restaurantes em Viana do Castelo e um em Ponte de Lima. Ainda não há informações sobre vagas no distrito de Braga.

A McDonald’s Portugal emprega hoje mais de 10.000 pessoas em todo o país, nos 200 restaurantes. Na região de Viana do Castelo, a marca pretende recrutar mais de 50 novos colaboradores, reforçando as equipas dos restaurantes.

As oportunidades estão abertas a diferentes funções, dependendo do restaurante. Entre elas: Funcionário/a, Relações-Públicas, Assistente de Gerência, de Marketing, de Manutenção ou Assistente Administrativo/a, Subgerente e Gerente de restaurante. 

Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa. 

Todos os colaboradores têm também acesso, desde início, a um plano de formação adequado à sua experiência e função, bem como a um plano de progressão que visa apoiar as equipas a alcançar os seus objetivos.

A presente vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca ‘Tens este perfil?’, com início a 26 de março, e marca presença em digital e em restaurante. O conceito da campanha personifica os vários atributos e oportunidades característicos do trabalho nos restaurantes McDonald’s.

As candidaturas podem ser feitas através do website da marca.