O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, esteve ontem na abertura da conferência “A prisão para ser livre”, que integra o programa de comemorações dos 75 anos do Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo.
Na sessão, foi salientada a importância de um projeto conjunto de entre as instituições, visando fazer a diferença na vida dos reclusos.