twitter

Animação de verão está de regresso ao Gerês

Fotografia Fotografia

Matilde Correia Veiga

Jornalista

Publicado em 08 de julho de 2023, às 15:07

De julho a setembro

O Gerês volta a receber a animação de verão. 

Ao longo dos meses de julho, agosto e setembro, haverá muita animação cultural na vila do Gerês, não só para a popilação local como também para os turistas.

Esta programação, inserida na oferta turistica do concelho de Terras de Bouro, no qual domina o património mundial, procura trazer diversidade de expressões artisticas, como tem sido refletido em anos anteriores.

No decorrer dos meses de verão, poderá assistir a espetáculos de stand-up comedy, muitos concertos com artistas de diferentes estilos musicais, animação de rua, cinema ao ar livre e até promover a atividade física. 

A agenda pode ser consultada em www.geres.pt, sendo a programação cultural da responsabilidade da Associação empresarial Gerês Viver Turismo, com apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.