twitter

Esposende Marginal à noite ressurge após seis anos

Esposende Marginal à noite ressurge após seis anos
Fotografia CM Esposende

Redação

Publicado em 30 de junho de 2023, às 17:27

A foz do rio Cávado vai ser novamente pano de fundo de um evento que iluminará as ruas da cidade de Esposende.

A 5ª edição da Marginal à Noite de Esposende realiza-se dia 8 de julho de 2023, com partida marcada para as 21h30 junto às Piscinas Foz do Cávado e chegada no mesmo local. 
Os 8 km ao longo da marginal podem ser percorridos a correr ou a caminhar, num início de noite que promete muita animação para todos. Os acessórios luminosos, os jogos de luz e som irão proporcionar aos participantes um momento de prática desportiva num ambiente de festa de verão.  
 
Na vertente competitiva do evento, Daniel Pinheiro (PAC Running Academy), vencedor da última edição em 2017, volta a competir, juntamente com Rui Pedro Silva, do C.D.S. Salvador do Campo e Rui Teixeira do Sporting C. P. Na competição feminina, Dulce Félix (S.L. Benfica) já confirmou a sua inscrição.  
 
Noite iluminada e cheia de diversão
Com o regresso da grande prova, Esposende Marginal à Noite, não podia faltar animação pela noite fora. As ruas da cidade vão estar iluminadas pelos sorrisos dos atletas que podem contar com um kit bastante especial.
Todos os participantes terão direito à t-shirt da prova, juntamente com uma lanterna e um saco, para que não lhes falte nada nesta noite e aproveitem o percurso ao máximo. 
 
As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até quarta-feira, dia 5 de julho, em www.runporto.com. Os kits de participante serão entregues no Posto de Turismo de Esposende  durante o dia 8 de julho das 10h às 20h30.