twitter

Jardim da margem do Cávado acolhe Barcelos Sunset 2023

Jardim da margem do Cávado acolhe Barcelos Sunset 2023
Fotografia DR

Redação

Publicado em 29 de junho de 2023, às 14:36

By The River anima fins de tarde em Barcelos

“By the River | Barcelos Sunset 2023”. Esta é a proposta que o Município de Barcelos promove para que os fins de tarde das sextas-feiras de verão (7, 14, 21 e 28 de julho e 4 de agosto) sejam ponto de encontro, alegria e descontração dos jovens barcelenses. 
O projeto vai decorrer no Jardim das Margens do Cávado, paredes-meias com a Casa da Azenha, pelo que esse vai ser o seu lugar preferido para os fins de tarde das próximas sextas-feiras, entre as 18h00 às 21h30, em Barcelos.
Este evento com entrada livre vai proporcionar o som de boa música, bem como um pôr do sol único, num evento que vai proporcionar momentos aprazíveis de fim de tarde, na margem direita do rio Cávado.
A decorrer durante o mês de julho e a primeira sexta-feira de agosto, esta iniciativa do Município de Barcelos, operacionalizada pela Casa da Juventude, foi pensada para que as pessoas possam entrar de fim de semana em ambiente descontraído, na companhia da família e amigos.
Este é uma iniciativa dirigida a todas as pessoas que desta forma podem entrar no fim de semana descontraindo a mente e o corpo, sentadas ou deitadas sobre uma manta, eventualmente acompanhando as conversas saboreando uma bebida fresca.
Cinco sextas-feiras com Cantores e Djs 
No “By the River | Barcelos Sunset 2023”, poderá ouvir diversos estilos musicais, contando com músicos de Barcelos e da região, bem como com a participação especial dos jovens que participaram no evento da Casa da Juventude - Arte em Movimento.
O arranque do evento dá-se com Maria Inês Alves, Villa Nazca e Dj Paulo Cunha, no dia 7 de julho. Depois, no dia 14 é a vez de Wave, Sebastião Antunes e DJ Alfonsvs. Já no dia 21, é a vez de Lara Guimarães, Voice N’Bass e Dj Nel Torres; e no dia 28 animam o Sunset a Sofia Pereira, Wav.in Collective e Dj Tiago Lopes.
O evento termina no dia 4 de agosto com Morfo, Maze&Spock e Dj Viktor Soul, num final de tarde com muita animação. A iniciativa conta também com a presença do DJ residente Tonny.