twitter

Novo auditório da Vila de Terras de Bouro foi inaugurado a 17 de junho

Novo auditório da Vila de Terras de Bouro foi inaugurado a 17 de junho
Fotografia DR

Redação

Publicado em 21 de junho de 2023, às 11:20

Manuel Tibo destacou a importância e todo o trabalho desenvolvido para que aquele espaço se tornasse realidade.

Foi na presença de inúmeras entidades e convidados oficiais, para além da presença de terrabourenses que se associaram a este importante acontecimento cultural e social do concelho, que foi inaugurada, a 17 de junho, a Sala Polivalente (Auditório da Vila de Terras de Bouro).

O presidente da CCDRN, António Cunha, e o eurodeputado José Manuel Fernandes participaram na cerimónia e no momento de descerramento da placa inaugural, momentos que foram abrilhantados pela atuação da Banda Musical de Carvalheira e do Grupo de Cantares “Despertar Tradições” da ASSC de Paradela de Valdosende. A inauguração contou ainda com um momento-surpresa, tendo por interveniente o cantor João Pedro Pais.
 
O presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, destacou a importância e todo o trabalho desenvolvido para que aquele espaço se tornasse realidade. "Sendo um espaço há muito esperado pela população, este moderno e funcional auditório, com capacidade para cerca de 200 lugares está preparado para receber todo o tipo de espetáculos culturais e multimédia, contribuindo desta forma para colocar Terras de Bouro no roteiro de eventos que se realizam por todo o país e que, certamente, trará a Terras de Bouro acontecimentos das mais variadas áreas", referiu.