twitter

PS de Braga quer Pedro Sousa em lugar elegível para as legislativas

PS de Braga quer Pedro Sousa em lugar elegível para as legislativas
Fotografia

Publicado em 07 de junho de 2019, às 09:24

Palmira Maciel volta a ser o nome pelas mulheres socialistas.

O líder da bancada socialista na Assembleia Municipal de Braga, Pedro Sousa, foi o nome escolhido pela concelhia de Braga para integrar a candidatura do PS pelo círculo eleitoral de Braga às eleições legislativas de outubro deste ano.

A decisão, que foi tomada em plenário concelhio realizado na noite de terça-feira, foi tomada com a "recomendação" que o jovem socialista «deverá integrar a lista de [candidatos a] deputados do distrito de Braga em lugar elegível», revelou fonte do PS Braga.

«Na votação realizada na passada terça-feira, Pedro Sousa, que apresentou uma Carta de Compromissos subscrita pela esmagadora maioria dos candidatos do Partido Socialista às últimas eleições autárquicas, obteve 85 por cento dos votos (55 votos), registando-se, ainda, 5 votos brancos e 6 nulos», acrescentou a mesma fonte.

O plenário aprovou, ainda, «por unanimidade, um voto de apoio e recomendação à Federação Distrital de Braga do PS, em favor da inclusão, em lugar elegível, de Palmira Maciel, atual presidente do Departamento Distrital das Mulheres Socialistas.


Autor: Redação / NC