twitter

EDP obrigada a devolver 72,9 milhões de euros

Fotografia

Publicado em 14 de setembro de 2017, às 11:21

A Direção-Geral de Energia e Geologia notificou a EDP para devolver ao Estado 72,9 milhões de euros por sobrecompensação nas centrais elétricas, informou o Governo, frisando que este montante será abatido às tarifas de 2018.

 

 


Autor: