twitter

Cantora norte-americana Taylor Swift anuncia data extra em Lisboa

Cantora norte-americana Taylor Swift anuncia data extra em Lisboa
Fotografia SUZANNE CORDEIRO/AFP

Agência Lusa

Agência noticiosa

Publicado em 05 de julho de 2023, às 16:52

A nova data foi anunciada nas contas da artista nas redes sociais.

A cantora norte-americana Taylor Swift juntou mais uma data em Lisboa à parte europeia da digressão “The Eras Tour”. Atua assim a 24 e 25 de maio de 2024 no Estádio da Luz, foi anunciado esta quarta-feira.

A nova data – 25 de maio de 2024 – foi anunciada esta quarta-feira nas contas da artista nas redes sociais. A 20 de junho, tinha sido revelado que Taylor Swift iria atuar pela primeira vez em Portugal em 24 de maio de 2024.

Na altura, a promotora Last Tour referiu, em comunicado, que os bilhetes estarão à venda no dia 12 de julho, a partir das 12h00 de Lisboa, e os interessados “têm a oportunidade de se inscrever para comprarem bilhetes ainda antes da venda”. A inscrição para a possibilidade de comprar bilhetes para o espetáculo em Lisboa poderia ser feita online até às 23h59 (de Lisboa) sexta-feira, 23 de junho.

A promotora alerta que “o registo não garante o acesso à venda ou aos bilhetes”. “Prevemos que a procura seja superior ao número de bilhetes disponíveis. Um número limitado de fãs terá a oportunidade de aceder à venda e outros serão colocados em lista de espera. O acesso à venda não garante a compra de bilhetes. Os bilhetes serão disponibilizados por ordem de chegada, enquanto durar o ‘stock’ disponível”, lê-se no 'site' do registo.

Mais informações e dúvidas sobre a aquisição de bilhetes para os espetáculos podem ser esclarecidas site da empresa de bilhética, em www.seetickets.com/pt.

A parte europeia da digressão “The Eras Tour” de Taylor Swift arranca a 9 de maio de 2024, em Paris, e termina a 17 de agosto, em Londres. A digressão passará também por cidades como Estocolmo, Madrid, Amesterdão, Milão e Viena.

Taylor Swift é uma das artistas mais populares da música pop no mundo, tendo começado na adolescência no universo da música country. A cantora deveria ter atuado em Portugal em 2020, mas a pandemia da covid-19 acabou por ditar o cancelamento do espetáculo.