O Vitória de Guimarães e o Vilaverdense qualificaram-se ontem para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol feminino. A equipa vimaranense, que disputa a II Divisão eliminou, em Barcelos, o Gil Vicente, nas grandes penalidades (1-1, após prolongamento).
Por seu turno, o Vilaverdense, da I Divisão, não teve grandes dificuldadesem bater, fora de portas, a Ovarense, por 5-0. O favoritsimo teórico das vilaverdenses foi posto em prática e a equipa de Daniel Pacheco segue em frente na prova rainha. Já hoje entra em campo o SC Braga que, a partir das 11h00, defronta extramuros o Fofó.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: José Costa Lima
Vitória SC e Vilaverdense seguem para os “oitavos”
Fotografia
Publicado em 20 de novembro de 2022, às 09:35