twitter

«Treinar em casa nunca é igual»

«Treinar em casa nunca é igual»
Fotografia

Publicado em 28 de abril de 2020, às 16:50

Wilson Eduardo reconheceu que os jogadores já sentiam falta do relvado.

Wilson Eduardo, capitão do SC Braga, descreveu nesta terça-feira o sentimento geral do plantel do SC Braga por ter regressado ao trabalho no relvado, depois de vários dias em isolamento, devido à pandemia da Covid-19.

«Depois de tantos dias em casa este regresso foi muito positivo, era algo que todo o grupo desejava. O SC Braga proporcionou-nos as melhores condições, garantiu-nos máxima segurança e tudo aquilo de que necessitamos, pelo que só estamos preocupados em recuperar a forma o mais rapidamente possível. Não sabemos ao certo quando recomeça a competição, mas temos a esperança de que seja o mais cedo possível e estamos a trabalhar nesse sentido. O mais importante é recuperar bem, porque vimos de um período de confinamento que é muito diferente do trabalho no campo. Por mais que treinemos em casa, nunca é igual. Aqui a carga física é diferente, ontem foi puxado mas é mesmo assim, temos de correr atrás do tempo, sabendo que agora será cansativo mas que no futuro vai trazer lucros. O foco é regressarmos com a mesma motivação que tínhamos antes para concluir o campeonato», resumiu Wilson Eduardo após o treino desta terça-feira.

Segundo dá nota o SC Braga, o plantel «prossegue com os treinos de forma individualizada, estando agendadas mais duas sessões (9h30 e 11h15) para esta quarta-feira».
Autor: José Costa Lima