O treinador do Famalicão admitiu hoje que, depois da vitória em casa frente ao Moreirense, por 5-0, colocou “máxima pressão” para encarar o jogo com o Marítimo, da 23.ª jornada da I Liga de futebol.
Rui Pedro Silva disse que é importante que a equipa mantenha os níveis de foco de forma a conseguir alcançar os mesmos desempenhos.
“A nossa semana foi feliz até começar. Pedi o máximo de exigência. Coloquei o máximo de pressão. Só com isso sei que vamos conseguir continuar focados no nosso processo, no nosso objetivo que é o jogo seguinte. Foi uma semana de exigência máxima, como foram as anteriores. Os 5-0 unicamente nos deram mais três pontos, mais confiança para praticarmos o futebol que estamos a exigir”, afirmou em conferência de imprensa.
O técnico famalicense elogiou a equipa madeirense, bem como o trabalho feito pelo treinador Vasco Seabra.
“É uma equipa que tem dedo do treinador. Nota-se que tem uma ideia de jogo que tem um treinador por trás. E desde que o Vasco Seabra chegou nota-se a evolução do Marítimo. É uma equipa que nos vai colocar no nosso nível máximo de exigência e concentração”, salientou ainda.
Rui Pedro Silva defendeu que o Famalicão tem apresentado melhorias a cada semana e explicou que o objetivo é consolidar tudo o que tem vindo a ser feito.
Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa
Rui Pedro Silva quer FC Famalicão com «máxima pressão» nos Barreiros
Fotografia
Publicado em 18 de fevereiro de 2022, às 19:25