Após os desaires das duas jornadas anteriores, frente a Tondela (1-0), num jogo em que competiu com menos um jogador desde os dois minutos, após expulsão de Rúben Fernandes, e a FC Porto (2-0), os jogadores gilistas estão «altamente motivados» para disputarem um «jogo apelativo», de «prender as pessoas à cadeira», perante um conjunto «que luta pela Europa» - é sexto classificado da tabela.
«Espero um jogo muito competitivo, com duas equipas a lutar pelos pontos. O jogo vai ser certamente com duas equipas a jogar ao ataque, a lutar pela vitória até ao último segundo. O Vitória é uma equipa forte, que, em casa, privilegia o futebol ofensivo. Vamos lá para lutar pela vitória, jogando um futebol ofensivo», disse, na antevisão ao desafio agendado para as 17h30 de domingo.
A formação de Barcelos ocupa o 16.º lugar, com 19 pontos, mais um do que o 18.º e último, Marítimo, e está «focadíssima» em garantir um triunfo que a impulsione para «uma classificação melhor», apresentando-se em Guimarães com «grande empenho» e «grande caráter», acrescentou o técnico.
Autor: Redação/Lusa