twitter

Portugal vence '10' da Croácia na despedida da Liga das Nações

Portugal vence '10' da Croácia na despedida da Liga das Nações
Fotografia

Publicado em 17 de novembro de 2020, às 23:39

Com golos de Rúben Dias (dois golos) e João Félix.

A seleção portuguesa de futebol despediu-se hoje da segunda edição da Liga das Nações com um triunfo por 3-2 na Croácia, em encontro da sexta e última jornada do Grupo 3 da Liga A.

Rúben Dias, aos 52 e 90 minutos, e João Félix, aos 60, apontaram os tentos da formação das ‘quinas’, enquanto Mateo Kovacic ‘bisou’, aos 29 e 65, para os croatas, que venciam por 1-0 quando Marco Rog foi expulso, aos 51.

Portugal fechou o agrupamento no segundo lugar, com 13 pontos, contra 16 da França, que já estava qualificada para as meias-finais, três da Croácia e três da Suécia, relegada para a Liga B ao perder em Saint-Denis por 4-2.

 

<p align="JUSTIFY"><span credit_foto_editor_part2">[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]</span></p>


Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa