A seleção portuguesa de futebol de praia revalidou hoje o título de campeã europeia, ao bater a Suíça por 5-4, em encontro da quarta e última jornada da Superfinal da Liga Europeia de 2020.
Portugal chegou ao final do primeiro período a vencer por 2-1, mas após segundo parcial estava tudo empatado (4-4).
Léo Martins (SC Braga) marcou o golo decisivo
O golo decisivo que valeu a reconquista do título europeu foi alcançado pelo jogador do SC Braga, Léo Martins, muito perto do apito final.
Bruno Torres, André Lourenço, Bé Martins, outros jogadores do SC Braga, contribuíram também para a a conquista do título de campeões da Europa.
Ficha de Jogo
Superfinal da Liga Europeia 2020
Nazaré, Portugal
Estádio do Viveiro – Jordan Santos
5.ª jornada
1.º Árbitro: Saverio Bottalico (Itália)
2.º Árbitro: Csaba Baghy (Hungria)
3.º Árbitro: Attila Balint (Roménia)
Cronometrista: António Almeida (Portugal)
PORTUGAL – SUÍÇA (2-1 no 1.º P: 4-4 no 3.º P)
Portugal(cinco inicial):Elinton Andrade, Rui Coimbra,André Lourenço, Bê Martins eLéo Martins
Jogaram ainda:Tiago Petrony, Bruno Torres, Tiago Batalha,Belchior (Cap.), Rúben Brilhante, Rodrigo Pinhal, João Gonçalves ‘Von’
Treinador:Mário Narciso
Golos: 1.º Período: Léo Martins (4') e André Lourenço (10'); 2.º Período: Léo Martins (14') e Belchior (17'); 3.º Período: Léo Martins (34')
Disciplina: Cartão amarelo a Bê Martins (10').
Autor: Redação/Lusa
Portugal é bicampeão europeu de futebol de praia

Fotografia
Publicado em 06 de setembro de 2020, às 19:21