Tiago Sá e Paulinho foram os convidados da rubrica "Duas de Letra", do SC Braga. O guarda-redes e o avançado responderam, via Facebook, aos adeptos bracarenses, destacando-se a vontade assumida por Paulinho de representar a seleção portuguesa, bem como a desilusão quando, com as cores do Gil Vicente, desceu de divisão.
«Se mereço ou não ser chamado à seleção, isso não me compete responder. Vou é trabalhar todos os dias e dar o máximo. Tenho-o feito e a decisão será tomada pelo selecionador. Do que depender de mim, farei tudo para chegar à seleção. Momento mais difícil da carreira? A descida de divisão com o Gil Vicente. Foi um ano difícil, joguei pouco. Cresci menos como jogador, mas cresci como homem», apontou Paulinho.
«Eduardo, Matheus ou Tiago Sá? Pergunta difícil, mas escolho Tiago porque tenho de acreditar nas minhas capacidades. Esta é a dupla de guarda-redes mais forte com quem já trabalhei. O Eduardo tem muita experiência, ainda é excecional, e o Matheus tem muita qualidade. Não escolhia nenhum porque somos três guarda-redes de muita qualidade», respondeu Tiago Sá.
Autor: José Costa Lima
Paulinho fala da seleção e de como uma descida o fez crescer como homem

Fotografia
Publicado em 01 de abril de 2020, às 19:14