O treinador do Vitória SC, Moreno Teixeira, esteve, esta manhã, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques para fazer a antevisão da partida com o B SAD, relativa à segunda jornada do grupo F da primeira fase da Taça da Liga, a ter lugar, amanhã, pelas 20h45, na cidade-berço.
«Preparamos o jogo exatamente da mesma forma que todos os jogos do passado, não falamos de diferenças nas competições. A situação do nosso grupo em função do resultado da 1.ª jornada, quando tínhamos atletas lesionados e nas seleções, obriga-nos a pensar só na vitória. Nunca diferenciamos se é um jogo com mais relevância ou não, é um jogo, uma competição. O rigor e a disciplina terão de ser os mesmo de outras competições, com um acréscimo, porque desta vez temos a obrigação de ganhar. Será um desfio para nós para perceber a que nível estamos com essa cobrança interna, com essa obrigação de ganhar, nos outros jogos tínhamos a obrigação de ser sempre profissionais», vincou Moreno.
Confira aqui todos os resultados da edição de 2022/2023 da Taça da Liga.
Autor: Pedro Vieira da Silva
Moreno e a «obrigação» de vencer a B SAD
Fotografia
Publicado em 30 de novembro de 2022, às 15:09