O Merelinense bateu, ontem, no seu anfiteatro, o Dumiense, por 2-1, com dois golos apontados por Midana Cassama. O guineense foi o homem do jogo, com dois golos e uma boa exibição, e brilhou numa tarde marcada pela chuva que, na segunda parte, caiu, de forma intensa, em Merelim S. Pedro.
A primeira parte passou “devagarinho”, porque o futebol, na maioria das vezes, foi disputado a velocidades baixas e, excetuando umas arrancadas de Serginho (Merelinense) e João Victor (Duminense), o perigo andou sempre longe das balizas.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Pedro Vieira da Silva
Merelinense. “Perfume” guineense inundou tarde chuvosa
Fotografia
Publicado em 14 de novembro de 2022, às 09:07