twitter

Federação de Patinagem decide retoma das provas em 18 de maio

Federação de Patinagem decide retoma das provas em 18 de maio
Fotografia

Publicado em 14 de abril de 2020, às 23:56

Organismo revela que já traçou diferentes cenários para finalizar a atual temporada.

A Federação de Patinagem de Portugal revelou hoje que vai tomar uma decisão final sobre a retoma das competições em 18 de maio, sendo que a 28 de abril haverá nova análise à situação da pandemia covid-19.

«A próxima reunião acontecerá em 28 de abril. Ficou ainda acordado que, de forma a minimizar o impacto da situação atual nos clubes e atletas, uma decisão final sobre a retoma das competições será tomada até 18 maio», informa a instituição, em comunicado assinado pelo presidente Luís Sénica.

A federação revela-se «empenhada em construir soluções que valorizem o hóquei em patins», sendo que na reunião de hoje foram traçados um «conjunto de diferentes cenários para a conclusão da época 2019/20, bem como diferentes cenários para a próxima época 2020/21».


Autor: Lusa