O treinador Carlos Carvalhal disse hoje que, apesar do calendário apertado, o Sporting de Braga vai apresentar uma equipa competitiva e para vencer no terreno do Moreirense, segunda-feira, na 16.ª jornada da I Liga de futebol.
Os bracarenses têm vindo a jogar com curto espaço de tempo de recuperação e, entre Taça da Liga, campeonato e Taça de Portugal, vão fazer na segunda-feira o seu quinto jogo em apenas 12 dias.
Contudo, Carlos Carvalhal não quer que o calendário preenchido, que dita que continuará a jogar de três em três dias até março, seja uma "desculpa".
"Estamos focados sempre no jogo seguinte, e vamos apresentar sempre uma equipa competitiva, sempre virada para a baliza adversária, para tentar vencer os jogos. A dinâmica de vitória ajuda e não há desculpas, nem há cansaço, porque é assim que temos de encarar os jogos, ser competitivos e sempre com a ambição de trazer os três pontos”, disse.
[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Pedro Vieira da Silva / Lusa