twitter

André Brito deixou comando do Dumiense / CJPII

André Brito deixou comando do Dumiense / CJPII
Fotografia

Publicado em 22 de novembro de 2022, às 15:08

A saída de André Brito surge após a derrota caseira frente ao Vilar de Perdizes.

Otécnico André Brito deixou, esta segunda-feira, o comando da equipa sénior de futebol do Dumiense/CJPII, que ocupava desde 2021. Foi, de resto, o treinador que levou a equipa da Pró-Nacional ao Campeonato de Portugal.

«André Brito demitiu-se do cargo de treinador do Dumiense/CJPII e decidiu abraçar outro projecto», disse ao Diário do Minho fonte do clube de Dume.

A saída de André Brito surge após a derrota caseira frente ao Vilar de Perdizes (2-0), que deixou o conjunto bracarense na nona posição da Série A do Campeonato de Portugal, com nove pontos. O Dumiense, que este ano se estreou nesta competição, regista três vitórias e cinco derrotas nas oito primeiras jornadas da prova.

Agora é altura dos seus responsáveis encontrarem outra alternativa, sendo certo que, domingo, na visita ao líder Tirsense, o Dumiense já surgirá com outra equipa técnica.

André Brito, 32 anos, começou a trabalhar no Aveleda, seguindo-se o Vilaverdense, Ronfe (três épocas) e Dumiense.


Autor: José Eduardo