O SC Braga, através da sua ‘Escola de Futebol Gverreiros do Futuro’, celebrou um contrato de parceria com o Colégio D. Diogo de Sousa com o objetivo de «promover a prática desportiva, potenciar o desenvolvimento do talento das crianças e jovens que frequentam o colégio e reforçar a ligação do clube à comunidade educativa», comunicou o SC Braga.
No âmbito desta parceria, as atividades da ‘Escola de Futebol Gverreiros do Futuro’ serão desenvolvidas nas instalações do Colégio D. Diogo de Sousa e orientadas por treinadores do SC Braga.
«Os alunos terão a oportunidade de conciliar o percurso académico com uma formação desportiva de elevado nível, beneficiando da metodologia de treino do Sporting Clube de Braga sem necessidade de sair das instalações do colégio», comunicou o clube minhoto, na sua página oficial.