O Grupo Desportivo e Recreativo de Esporões informou, ontem, que chegou a acordo com Zequinha para assumir o comando técnico da equipa sénior na época desportiva 2026/2027.
«O treinador regressa assim ao clube, depois de uma anterior passagem pelo GDR Esporões na temporada 2023/2024, reforçando uma ligação já existente com a instituição e com a freguesia de Esporões A Ddreção do GDR Esporões considera que o perfil, a experiência e o conhecimento da realidade do clube fazem de Zequinha a escolha adequada para liderar este novo ciclo desportivo, marcado pela ambição de continuar a valorizar o projeto do clube e a representar condignamente o nome do GDR Esporões.
O técnico já se encontra a preparar a nova temporada em articulação com a estrutura diretiva e desportiva, tendo em vista os desafios que se aproximam», destaca a nota do clube bracarense, que voltará a disputar a I divisão da AF Braga.