twitter

Diretor desportivo assume comando do GD Serzedelo até final da temporada

Diretor desportivo assume comando do GD Serzedelo até final da temporada
Fotografia DM

Publicado em 08 de abril de 2026, às 16:05

Anunciou clube vimaranense em comunicado

A solução encontrada pela direção do GD Serzedelo para colmatar a saída do técnico André Pereira foi a promoção do Diretor Desportivo e Team Manager, João Almeida, até final desta temporada desportiva.

«O Grupo Desportivo de Serzedelo informa que, após reunião da direção, foi decidido que a equipa sénior será orientada, até ao final da presente época, pelo Diretor Desportivo/Team Manager João Almeida bem como de uma estrutura técnica preparada e competente.

Esta equipa técnica assumirá a liderança da equipa sénior nos 6 jogos finais que restam disputar até ao término da época.A Direção do Grupo Desportivo de Serzedelo confia plenamente no profissionalismo e competência desta estrutura para alcançar os objetivos definidos, estando focada no jogo de sábado contra o Ribeirão, deixando desde já uma palavra de agradecimento e tranquilidade a todos os sócios e adeptos», pode ler-se no comunicado publicado na página oficial do clube.

João Almeida será o terceiro técnico do GD Serzedelo nesta temporada desportiva. Stephane Varela começou a temporada e deu o lugar a André Pereira há três semanas. O jovem treinador saiu do clube na semana passada e a solução passou por uma alternativa interna, numa altura em que o clube luta pela subida à Divisão de Honra.

O GD Serzedelo ocupa o terceiro lugar da série D da I Divisão da AF Braga, com 49 pontos, a apenas dois do líder S. Cosme, que tem 51.

João Almeida já prepara a receção ao Ribeirão, agenada para o próximo sábado, às 16h00, no Campo das Oliveiras