João Oliveira foi eleito presidente do Clube Desportivo de Amares, assumindo a liderança da direção para o próximo mandato. A eleição decorreu na passada sexta-feira, dia 20, em assembleia geral do clube
A nova direção pretende continuar o trabalho desenvolvido pelo clube na requalificação de infraestruturas e reativação da associação, apostando no desenvolvimento do desporto e promovendo também a ligação à comunidade e aos sócios.
João Oliveira destacou «a importância do envolvimento de todos para o crescimento do clube, sublinhando que a nova equipa diretiva trabalhará com dedicação para valorizar o Clube Desportivo de Amares e fortalecer o seu papel no panorama associativo local», em nota enviada para a nossa redação.
João Oliveira eleito presidente do Clube Desportivo de Amares
Fotografia
DR
Luis Filipe Silva
Jornalista
Publicado em 21 de março de 2026, às 15:57