O Moto Clube de Arcos de Valdevez vai promover, com o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, a 27.ª edição do Arcos TT, considerado o maior evento de todo-o-terreno turístico da Europa para motos de duas e quatro rodas.
A iniciativa decorre entre esta quarta-feira (19h00) e sábado, no concelho de Arcos de Valdevez.
A edição deste ano inclui um percurso com mais de 90 quilómetros, atravessando mais de 20 freguesias do concelho, proporcionando aos participantes uma experiência de contacto com a natureza e as paisagens do Minho, aliada à vertente de aventura.
À semelhança de anos anteriores, o Moto Clube de Arcos de Valdevez volta a promover a Expo Arcos TT – Feira Mostra de Motos, iniciativa com entrada livre, dedicada à divulgação de novidades do mercado e do universo das motos de duas e quatro rodas.
O programa inclui ainda um espetáculo de freestyle e stunt riding pelo piloto Rui Armada, agendado para as 21h00 de quinta-feira. As comemorações dos 27 anos do evento incluem também o “Baile Arcos TT”, organizado pelo município e marcado para a noite de sábado, com animação musical a cargo de Delfim Júnior & Ympério Show, numa iniciativa aberta à comunidade.
