twitter

Zalazar «honrado» por ser distinguido como melhor médio do mês de dezembro

Zalazar «honrado» por ser distinguido como melhor médio do mês de dezembro
Fotografia Liga Portugal

Pedro Vieira da Silva

Jornalista

Publicado em 23 de janeiro de 2026, às 17:15

I Liga

«Tem sido uma das figuras do SC Braga na presente temporada e o mês de dezembro assim o veio confirmar. Rodrigo Zalazar recebeu o prémio Hey Doc Médio do Mês da Liga Portugal Betclic», destacou, esta tarde, numa nota enviada às redações, a Liga Portugal.

O número 10 dos bracarenses revelou tratar-se de «uma honra ser distinguido com este prémio, para mais quando esta votação é feita pelos pares e por pessoas do futebol», partilhando o galardão com os «companheiros de equipa». 

«Sem eles nada disto seria possível», rematou o criativo do SC Braga, que está a fazer uma grande temporada e, por isso, tem sido apontado a alguns clubes de “nomeada”.

 

Bateu concorrência de Froholdt e do gilista Luís Esteves

Com 18,10 por cento dos votos, o uruguaio superou a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente FC), com 16,38 e 12,07 por cento dos votos, respetivamente.