Rodrigo Zalazar, médio do SC Braga, admitiu, em entrevista à Liga TV, que a presença do Braga na final da Taça da Liga, pela sexta vez na história da competição, é o concretizar de um sonho.
«O mais bonito do futebol é ter a oportunidade de jogar finais e levantar troféus. Todos os jogadores sonham com isso. É verdade que tive muitas noites em que pensei em jogos como este. Por isso, vamos ter de preparar-nos para dar o nosso melhor», destacou o jogador uruguaio, de 26 anos.
O médio que marcou um golo e fez uma assistência na meia-final, realizada na passada quarta-feira, frente ao Benfica (3-1), afirmou que o Vitória será sempre «eterno rival».
«Obviamente que é um jogo muito especial, porque é um momento histórico para os dois clubes. Claro que é muito bom e é algo que estamos com muita vontade de encarar, por isso penso que nos dá uma motivação extra. Vai ser um jogo muito bom de se ver», destacou.
O “guverreiro” acredita que jogar como o Braga se apresentou na quarta-feira poderá ser a chave do sucesso.
«Jogar uma final deixa-nos sempre sempre mais ansiosos, deixa-nos mais acelerados. É importante que joguemos da mesma forma que jogámos frente ao Benfica», acrescentou.