O capitão do SC Braga, Ricardo Horta, frisou hoje a vontade de ajudar o SC Braga a marcar mais uma presença na final da Taça da Liga e voltar a levantar um troféu que já conquistou por duas vezes ao serviço dos arsenalistas. Em declarações prestadas à Liga TV, numa conversa conduzida por Barroso, antiga glória do SC Braga, o jogador anteviu uma meia-final «dificil » frente ao Benfica, mas sublinhou que os bracarenses têm todas as condições para vencer e marcar presença na final de sábado.
«Vai ser um jogo muito competitivo contra uma grande equipa. Tivemos oportunidade de os defrontar há pouco tempo já os conhecemos bem. Queremos estar na final e ganhar a prova, pois a Taça da Liga é uma competição que diz muito ao SC Braga. Vamos com ambição de apresentar uma equipa muito competitiva e conseguir a passagem à final.
«Queremos começar o ano de 2026 muito bem e tendo esta competição, vamos entrar nela com o objetivo e a vencer Tal como os adeptos, queremos ganhar tofeu e queremos que o clube esteja em festa.Queremos começar 2026 a ganhar troféus.
O SC Braga defronta o Benfica na quarta-feira, às 20h00, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, na segunda meia-final da prova.