twitter

Bruno Alves deixa comando do Taipas

Bruno Alves já não é treinador do Taipas
Fotografia DM

Publicado em 17 de dezembro de 2025, às 15:48

Miguel Salgado (técnico dos juniores) assume interinamente o comando dos séniores

O técnico Bruno Alves está de saída do Clube Caçadores das Taipas. A decisão, de mútuo acordo,foi tomada após a última derrota no dérbi frente ao Santo Estêvão(1-0), em jogo a contar para a 12.ª jornada da série B da Divisão de Honra.

No comunicado emitido pelo clube taipense, a direção informa ainda que Miguel Salgado, técnico da equipa júnior irá assumir de forma interina o comando técnico, preparando os próximos desafios até que seja encontrada uma solução para render Bruno Alves.

«O Clube Caçadores das Taipas informa que, por mútuo acordo, cessaram funções, com efeitos imediatos, o treinador principal da equipa sénior, Bruno Alves, e a restante equipa técnica.

O Clube manifesta o seu profundo agradecimento a Bruno Alves e a toda a equipa técnica pelo trabalho desenvolvido, pela dedicação demonstrada e pelo profissionalismo com que sempre defenderam os interesses e os valores do nosso clube. Ao longo deste percurso, o seu contributo revelou-se importante para a estabilidade e evolução da equipa sénior, facto que o Clube e toda a estrutura reconhece e valoriza.

No âmbito desta transição, informa-se ainda que Miguel Salgado, atual treinador da equipa de Juniores, assumirá interinamente o comando técnico da equipa sénior, assegurando a continuidade do trabalho e a preparação dos próximos desafios competitivos.

O Clube Caçadores das Taipas mantém-se focado nos seus objetivos desportivos, confiante no plantel e empenhado em honrar o compromisso com os seus sócios, adeptos e parceiros.

Ao treinador Bruno Alves e à restante equipa técnica, o Clube Caçadores das Taipas deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro», pode ler-se.

O Clube Caçadores das Taipas segue no terceiro lugar da série B da Divisão de Honra da AF Braga, com 21 pontos, menos dois do que Santa Eulália e Santa Eufémia, o duo que comanda a prova.