A equipa Amigos da Montanha | Colégio La Salle marcou presença na penúltima etapa da Taça de Portugal em Buarcos, Figueira da Foz, com Adélio Gouveia a alcançar dois lugares de pódio.
Na penúltima etapa da Taça de Portugal de Sprint, realizada no sábado, Adélio Gouveia foi segundo classificado no escalão H50, resultado que lhe permitiu confirmar a vitória no ranking nacional de 2025 nesta categoria.
No mesmo dia, o atleta participou também no circuito Portugal City Race, onde venceu o escalão Veteranos 1.
«Para a equipa, que aposta na formação contínua e na promoção da modalidade junto de jovens e veteranos, a presença consistente nas provas e os resultados alcançados refletem o trabalho desenvolvido pela secção de Orientação, num contexto de equipa e de partilha entre diferentes gerações», comunicaram os Amigos da Montanha.