Mudança de comando técnico no Vieira SC. Carlos Madanços deixou o clube de Vieira do Minho e para o seu lugar entrou Zé Xavier.
Carlos Madanços, que durante muitas temporadas foi adjunto de Roger Bastos no Vieira SC, e que assumiu este ano o comando da equipa sénior, deixou o cargo após a última derrota caseira frente ao Santa Maria (5-1), uma decisão que foi ontem oficializada pelo emblema de Vieira do Minho.
«O Vieira Sport Clube informa que o Mister Carlos Madanços já não é treinador da nossa equipa sénior, sendo esta uma decisão tomada por mútuo acordo. O mesmo acontece com os treinadores adjuntos Nani e Paulo.

O Vieira Sport Clube agradece toda a dedicação, empenho, compromisso e lealdade que sempre dedicaram ao clube e deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional.
Lembramos que o Mister Carlos Madanços e o Mister Nani têm uma forte ligação ao Vieira Sport Clube, recheada de sucesso e conquistas, tendo um lugar muito especial na História do Clube. Esta casa será sempre a vossa casa», pode ler-se no comunicado postado pelo clube na sua página oficial.
Para o lugar de Carlos Madanços chega, Zé Xavier, que deverá ser brevemente oficializado. O antigo treinador do S. Paio d’Arcos, sabe o Diário do Minho, já trabalha junto com o plantel a preparar a deslocação ao recinto do Celeirós.
Zé Xavier assumiu na época passada o comando do S. Paio d’Arcos, e levou o clube bracarense à final da Taça AF Braga (derrota frente ao Celeirós, por 1-0), mas não conseguiu evitar a descida de divisão.
O jovem técnico tem agora novo desafio na sua carreira.
O Vieira SC soma 10 pontos e ocupa o 16.º lugar na tabela classificativa.