O projeto “Náutica nas Escolas” entrou em ação na passada segunda-feira, marcando o arranque das atividades que, uma vez mais, levam os desportos náuticos ao contexto escolar.
A DKC de Viana vai assegurar 12 turmas e 209 alunos só no primeiro período, cerca de metade do total de turmas integradas no programa.
Durante aproximadamente um mês, até 17 de dezembro, o clube vianense vai dinamizar sessões de canoagem em contexto escolar, enquadradas no projeto do Centro de Mar, distinguido internacionalmente.
A DKC de Viana expressou o seu agradecimento às escolas que confiaram no clube para o desenvolvimento das atividades deste período: Escola Carteado Mena (duas turmas), Escola Pintor José de Brito (quatro turmas), Escola Monte da Ola (quatro turmas) e Escola Arga e Lima (duas turmas).