O SC Braga estreia-se, amanhã, na Taça da Liga Feminina 2025/26 contra o Valadares Gaia, em jogo da segunda jornada da Série A.
A jogadora arsenalista Gudrún Arnardóttir antevê um encontro bem disputado com a equipa de Vila Nova de Gaia. «Na última vez que jogámos contra o Valadares Gaia, o encontro foi equilibrado, tanto no jogo como no resultado. Acredito que evoluímos muito como equipa desde então, assim como o Valadares Gaia que também têm jogado bem. Por isso, penso que será um jogo semelhante e equilibrado entre duas boas equipas. No entanto, acredito que será ligeiramente diferente no sentido em que a qualidade de jogo será maior devido à evolução das equipas», considerou a defesa.
De acordo com Gudrún, «a equipa tem crescido bastante nas últimas semanas» e tem executado «boas performances nos últimos jogos». A jogadora, que chegou esta época a Braga, espera que a equipa continue a evoluir a a «ser cada vez melhor».
A atleta concluiu que além da motivação, o grupo está pronto para lutar «em todas as competições e a Taça da Liga não é excepção».
O jogo está marcado para as 15h00 de amanhã no Estádio Amélia Morais.