O ABC feminino quer dar continuidade aos triunfos, no jogo de amanhã frente à Juve Lis a contar para a sexta jornada da fase regular da 1.ª Divisão Feminina do Campeonato Nacional, agendado para as 20h30, no Pavilhão Flávio Sá Leite.
Depois da vitória frente ao Colégio de Gaia, a lateral Maria Pinho destacou a importância de manter a confiança e o foco:
«Temos um jogo importante em casa frente à Juventude de Lis, uma equipa que luta sempre até ao fim e que sabemos que nos pode criar algumas dificuldades. Ainda assim, chegamos a este encontro com confiança, depois da boa vitória em Gaia, e queremos dar continuidade a este registo vitorioso. Estamos motivadas e determinadas em conquistar mais três pontos diante dos nossos adeptos. Por isso, apelamos a todos os academistas para que apareçam no Pavilhão Flávio Sá Leite e nos apoiem do início ao fim.»
Também o treinador Fernando Fernandes reforçou a necessidade de manter a intensidade e corrigir certos detalhes.
«Depois de uma vitória importante frente ao Colégio de Gaia durante esta semana, no próximo sábado voltamos a competir, desta vez para defrontar a Juve Lis», destacou o técnico.
Fernando Fernandes espera «um jogo difícil», considerando que o adversário «apresenta uma equipa forte defensivamente e com jogadoras experientes».
«Queremos manter a intensidade que demonstrámos no último encontro e corrigir os pequenos detalhes que ainda podemos melhorar», acrescentou.
Para o treinador, «o foco está em continuar a crescer como equipa, impor o ritmo e dar uma boa resposta defensiva», para que conquistem mais três pontos.
«Apelo a todos os academistas que, no sábado às 20h30, venham em bom número apoiar-nos e empurrar a equipa rumo à vitória», apelou aos adeptos.