A promotora do FIM Campeonato do Mundo EnduroGP, Prime Stadium Events, confirmou as datas e locais das sete rondas da temporada de 2026, e, em junho, Portugal volta a assumir um papel de destaque, com duas rondas consecutivas em Fafe — de 12 a 14 e de 19 a 21 de junho — organizadas pelo Natureza Alternativa Moto Club.
A cidade minhota, já consolidada como uma das grandes capitais do enduro internacional, acolherá novamente a elite mundial da modalidade. Ambas as rondas terão percursos e especiais totalmente distintos. A primeira explorará a zona de Argande e a segunda a zona de Revelhe/Estorãos.
A nova época arranca em Custonaci, na Sicília (Itália), de 10 a 12 de abril. De seguida, o campeonato ruma a Oliana, Espanha, para a segunda ronda, de 1 a 3 de maio. A terceira ronda levará os melhores pilotos do mundo até ao norte da Europa, para o GP da Finlândia, em Vierumäki, na região de Salpausselkä, entre 22 e 24 de maio. Em julho (17 a 19), a ação segue para Saint-Agrève, em França. A temporada encerra no País de Gales, em Rhayader, de 7 a 9 de agosto.