A Speedy Motorsport alcançou três pódios e um triunfo na segunda ronda do Iberian Supercars e na terceira do Supercars España, realizadas no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.
Na Qualificação 1, em GT4 Pro, José Carlos Pires fez o quarto melhor tempo, logo à frente de César Machado, garantindo ambos um lugar no top 5. Andrius Zemaitis fez o quinto tempo nos GT4 Pro Bronze e Pompeu Simões não ficou muito longe dos cinco mais rápidos nos GTX.
Na Qualificação 2, Karel Staut, um jovem de 14 anos, em estreia na equipa, fez a pole à geral e, por consequência, nos Pro Bronze. Adrián Ferrer fez o terceiro melhor tempo nos GT4 Pro e, em GTX, Duarte Camelo deu seguimento ao excelente momento de forma e assinou a pole.
César Machado e Adrián Ferrer mostraram sintonia ao volante do Toyota GR Supra GT4 EVO2. A dupla conquistou o terceiro lugar na Corrida 1 e foi ainda mais longe na Corrida 2, alcançando o segundo posto.
Também em GT4 Pro, José Carlos Pires e Tomás Guedes (também em Toyota Supra), que voltaram a alinhar juntos após a “pausa” em Vila Real, garantiram o sétimo lugar na primeira corrida e recuperaram na segunda para terminar em quarto.
A dupla formada por Luís Tavares e João Aguiar-Branco, aos comandos do Porsche Cayman GT4 CS RS, terminou a Corrida 1 em nono lugar, mas viu-se forçada a abandonar na segunda, com uma questão técnica.
Na GT4 Pro Bronze, o belga Karel Staut estreou-se ao lado de Andrius Zemaitis no Toyota GR Supra GT4. A dupla conseguiu um excelente segundo lugar na Corrida 1 (à geral e na divisão) e fechou a Corrida 2 no sétimo posto.
Nos GTX, Pompeu Simões e Duarte Camelo deram mais uma prova de força. Depois de terminarem a Corrida 1 na quarta posição, regressaram à vitória na Corrida 2.
«Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado em Valência. Tivemos várias estreias, duplas novas e conseguimos transformar esse desafio em bons resultados. Mais uma vez, o trabalho coletivo revelou-se fundamental para estarmos no topo. Mantemos a busca constante por mais e melhor, mas só posso estar feliz e orgulhoso do que fizemos e conquistámos no fim de semana», afirmou Pedro Salvador, líder da equipa.