twitter

Marcos Peña é reforço do FC Famalicão

Marcos Peña é reforço do FC Famalicão
Fotografia FCF

Publicado em 01 de agosto de 2025, às 15:45

Médio espanhol, de 20 anos, assinou por quatro temporadas

O médio espanhol Marcos Peña foi hoje oficializado como reforço do FC Famalicão para as próximas quatro temporadas desportivas. O jogador, de 20 anos, chega ao Minho proveniente do UD Almeria, da II Liga espanhola, mas na época passada representou o FC Marbella, onde fez 37 jogos e apontou um golo.

«“Decidi dar este passo na carreira pois sinto ser o ideal para continuar a crescer do ponto de vista pessoal e futebolístico. Sei que o Futebol Clube de Famalicão é um clube que me irá permitir continuar a evoluir para me tornar um jogador mais maduro», referiu. 

O jogador disse ter recolhido informações junto de Álex Centelles, que jogou em Famalicão, e que muito pesaram na sua escolha.

«Falei com o Álex Centelles e só me transmitiu coisas positivas do clube. Disse-me que aposta muito em jovens e oferece todas as condições para os jogadores evoluírem, algo que ficou ainda mais reforçado com o fantástico Centro de Treinos», referiu