O treinador do Levski Sofia, Julio Velázquez, destacou, em antevisão ao jogo de amanhã, que o principal objetivo é derrotar o SC Braga e, consequentemente, passar a eliminatória:
"Temos jogadores com muita energia, com a vontade de fazer as coisas bem.Temos que ser capazes de dar as respostas que manda o jogo, mas temos de ter a mentalidade adequada, vai ser uma partida difícil, dura. No entanto, o desejo de fazer as coisas bem e passar a eliminatória, ninguém nos vai tirar."
"Tenho muita confiança nos nossos jogadores e na equipa, vamos fazer o possível para ganhar o jogo", acrescentou o técnico espanhol.
Júlio Velázquez adiantou, na conferência de imprensa realizada no Estádio do Braga, que a estabilidade da equipa búlgara durante o jogo vai ser crucial para garantir o objetivo:
"Vamos mostrar-nos estáveis em todos os minutos e dar respostas a todos os momentos, sabendo que não vai ser um linear, sabemos que o Braga vai criar janelas para procurarem oportunidades e nós temos que ser capazes de levar o jogo onde nos interessa. Vamos tentar ter o volume ofensivo maior possível para sermos competitivos."
"Temos um grupo de jogadores comprometidos com o clube, não só no compromisso, mas também na atitude, têm capacidade para competir em diferentes cenários", finalizou o treinador do Levski Sofia.
O jogador búlgaro, Kristian Dimitrov, afirmou que a equipa está focada em alcançar o objetivo:
"Amanhã não entra o dinheiro em campo, mas sim os jogadores. Estamos concentrados e vamos jogar o possível para ganhar."
"Amanhã não entra o dinheiro em campo, mas sim os jogadores"
Fotografia
PFC Levski
Mara Soares
Jornalista
Publicado em 30 de julho de 2025, às 18:59